TNogueira
TN homepage empresa|serviços|frota|contactos
   
  • English
  • Español
Para nos conhecer melhor
A TN – Transportes M. Simões Nogueira, SA foi fundada em 1968, como resultado da actividade transportadora desenvolvida pelo fundador desde 1953, e passou a sociedade anónima em 1992. Desenvolve actividade transportadora na área do transporte de matérias perigosas e de carga geral, tanto a nível Nacional como Internacional, possuindo a Licença n.º 600001.

Actualmente o conjunto de actividades desenvolvidas pela nossa empresa abrange os serviços de transporte –nacionais e internacionais-, venda e entrega ao domicílio de gasóleo de aquecimento e o armazenamento de mercadoria.

Ao longo dos anos tem sido nossa política um investimento continuado na melhoria dos nossos serviços, traduzindo-se por exemplo na substituição de equipamentos e viaturas, na certificação do Sistema da Qualidade desde Novembro de 1997 e a aposta na utilização de meios informáticos para uma gestão integrada de informação na empresa.

Com a dinâmica que vem caracterizando a nossa empresa ao longo do tempo, após o reconhecimento do Sistema de Gestão da Qualidade, a administração empenhou-se em dois novos desafios. Assim, e não podendo estar alheios às problemáticas do ambiente inclui este tema na sua estratégia de desenvolvimento. Paralelamente, a segurança e saúde no trabalho assumiu, também, um papel relevante. Estes dois projectos foram desenvolvidos de forma integrada pretendendo-se obter o reconhecimento do Sistema Integrado de Gestão implementado nas vertentes Qualidade, Segurança e Ambiente, por uma entidade externa.

O Sistema Integrado de Gestão [SIG] foi desenvolvido de acordo com os requisitos dos referenciais internacionais ISO 9001:2000, ISO 14001 e OHSAS 18001, assim como, os requisitos formalizados no acordo ASRA, as directrizes da APETRO e especificações operacionais de Clientes.

A certificação, renovação no caso da Qualidade, do sistema integrado de gestão nas vertentes qualidade, ambiente e segurança e saúde no trabalho foi obtida em 28 Fevereiro de 2005, sendo a APCER responsável por esta avaliação.
ISO 9000, iso 14000, OHSAS PME Lider
apoio prime